sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os melhores Amigos (Amigos Parte I )

Às vezes os melhores anigos em um ano,

se tornam apenas bons amigos no próximo ano,

já não se falem tanto no ano seguinte,

e não tenham rempo de se falar no próximo...

Então, eu só queria te dizer,

que mesmo que nunca mais nós falemos,

você é especial para mim e

fez toda a diferença na minha vida.

Eu me preocuopo com você, e nunca esquecerei você.

Envie isso para os meus amigos,

não importa o quanto vocês se falem,

ou quão próximos vocês estão.

Deixe os velhos amigos saberem que você não os esqueceu,

e diga aos novos que você nunca os esquecerá.

Lembre-se,

todo mundo precisa de amigos,

se algum dia você achar

QUE NÃO TEM AMIGOS,

lembre-se disso.


E se alegre em saber que alguém se importa com você e

sempre se importará.